CENA
Quinta-feira, 8 de Janeiro de 2009
Desafios do Macaco Inimigo VI

 

 

Esta semana, o desafiante de Macaco-Inimigo é, pela primeira vez, uma estrela internacional: Fábio Júnior, cantor e actor brasileiro. Fábio esteve em Portugal para uma série de concertos e aproveitou para desafiar o campeão invicto, Macaco-Inimigo, naquilo que se previa vir a ser um animado despique. Como habitualmente, o júri foi constituído por pessoa consideradas idóneas, excepto por parte de Macaco-Inimigo que teima em contestar a idoneidade de tudo e todos. Curiosamente, esta semana, nem piou.

 

 

 

Paciência para aturar bêbados (0-20):

 

FÁBIO JÚNIOR: 14

MACACO-INIMIGO: 3

 

Vantagem: Fábio Junior



   

Usa fio dentário:

 

FÁBIO JÚNIOR: diariamente

MACACO-INIMIGO: se comer lombo assado

 

Vantagem: Fábio Júnior

 


  

Faz backups dos seus documentos de Word e/ou Excel:

 

FÁBIO JÚNIOR: não

MACACO-INIMIGO: sim

 

Vantagem: Macaco-Inimigo 

  


   

Ganhos jogando cartas a dinheiro:

 

FÁBIO JÚNIOR: R$ -445

MACACO-INIMIGO: €12

 

Vantagem: Macaco-Inimigo

  


  

Lava as mãos:

 

FÁBIO JÚNIOR: antes das refeições e depois de urinar

MACACO-INIMIGO: antes das refeições e antes de urinar

 

Vantagem: Macaco-Inimigo 

 


  

Desmonta a árvore de Natal:

 

FÁBIO JÚNIOR: vai tirar esta semana

MACACO-INIMIGO: dia 6, à tarde

 

Vantagem: Macaco-Inimigo 

 

   


 

Conclusão: Macaco-Inimigo voltou a vencer com justeza, apesar da boa entrada de Fábio Júnior, que conquistou os dois primeiros critérios. Esta ocorrência levou a que Macaco-Inimigo fizesse má cara, sobretudo para dois elementos do Júri, e, coincidência ou não, Macaco-Inimigo arrecadou as restantes quatro categorias. Diz quem lá esteve que Macaco-Inimigo fez um ligeiro assobio jocoso sempre que limpava uma categoria a Fábio Júnior. Macaco-Inimigo nega, e revelou ser um admirador de Fábio Júnior, tendo inclusive pedido que o artista brasileiro lhe autografasse um disco, fazendo, porém, questão de dizer que não era para si, mas para um primo seu que é mais fã. Macaco-Inimigo diz que o disco autografado de Fábio Júnior é prenda de Natal e anos.

 



publicado às 00:00
comentar

Comentários

De José Milho a 10 de Janeiro de 2009 às 15:49
E para quando o grande clássico Macaco-Inimigo vs Macaco Adriano ? E o derby Macaco-Inimigo vs Macaco-Amigalhaço ? Existe muito potencial para derrotar o Macaco-Inimigo. As pessoas(e o Alvim) que lutaram contra o Macaco-Inimigo até agora foram adversários para uma mera pré-época.


De perdido a 9 de Janeiro de 2009 às 11:25
Enquanto o desafio mantiver as regras actuais o Macaco Inimigo vai manter a invencibilidade. Sugiro que o desafio decorra numa sala de interrogatório policial que garanta o anonimato do júri .</a> E ter em atenção que o júri .</a> deve chegar depois do Macaco e sair primeiro que ele. Há, pelas decisões tomadas ao longo de todos os desafios, uma nítida intimidação dos avaliadores que em nada contribui para a dignificação deste desporto. A impunidade é tal que não me surpreende que um dia destes os adversários apareçam já todos negros. Não entendo como é que lavar as mãos antes de urinar dá o ponto ao Macaco - será que depois disto alguém lhe vai apertar a mão?


De Frederico a 9 de Janeiro de 2009 às 10:30
O Macaco-Inimigo não terá um irmão gémeo? E um clone? Não? Hum... De outra forma, não estou a ver o Macaco-Inimigo perder um desafio. Só se aparecer alguém com mais poder para mexer no "sistema".


De JV a 8 de Janeiro de 2009 às 16:22
E 2009 não nos traz nada de novo...

O Macaco-Inimigo continua inabalável e nem reforços estrangeiros conseguem fazer-lhe mossa.


De Alexandre Kulcinskaia a 8 de Janeiro de 2009 às 10:03
Espantosa prestação de Macaco-Inimigo.
Só estranho ele depois da vitória não ter brindado o seu adversário com um:
"Encosta a sua cabecinha no meu ombro e chora..."
Seria verdadeiramente humilhante para Fábio Júnior
Queria só informar que quem estiver interessado em ouvir a entrevista que os elementos do Gana deram dia 18 de Dezembro ao programa Prova Oral da Antena 3, está disponivel na sua integra aqui:
http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/ .
São 55 minutos de boa disposição.


De Antonio Tavares a 8 de Janeiro de 2009 às 21:36
Estou neste momento a acabar de ouvir a Prova Oral que o Alexandre disponibilizou. Está um espectácle. E os Rosa Mota todos também.
Mas adiante, o Macaco-Inimigo está-se a tornar um comilão. Estou à espera de aparecer um tomba-gigantes aí que o derrote, embora não esteja certo de que tal vá acontecer.


De Alexandre Kulcinskaia a 8 de Janeiro de 2009 às 22:06
Não acredito muito que alguém vença o Macaco-Inimigo, até porque ele exerce um tipo de pressão sobre o Júri que, parecendo que não, poderá influênciar a decisão que este tomar.
Fico contente que o meu blog tenha servido para alguma coisa
_________________________________
http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/


Comentar

Últimos notícias