CENA
Quarta-feira, 28 de Janeiro de 2009
PPDPP - Direito de Antena 2


publicado às 00:00

Comentários

De Jane a 30 de Janeiro de 2009 às 01:58
Desculpa lá , MAS SE O VÍTOR TORRINHA ESTA A DIZER QUE MANDAST UM MAIL A GOZAR , FOI PORQUE MANDASTE! e olha que o cesar tem fotos tuas. Acho que devias pedir desculpa pelo teu acto , ou essas mesmas fotos vao parar á CARAS , e olha que as fotos nao têm só a tua cara..


De Tarzan a 30 de Janeiro de 2009 às 11:04
Eu aconselho o meu amigo Jane a não entrar por aí. Tenho uns gorilas que trabalham para mim e descobrem facilmente as moradas das pessoas. Além disso, essas fotos não provam nada porque foi na sauna e só se viam vultos.

Que o mail era a gozar terá o sr. que demonstrar. Ou as questões soció-políticas sérias que coloquei à vossa consideração vos causam porventura o riso? É que se for esse o caso habilitam-se a ir a tribunal por publicidade enganosa. Estou a dignidade que transpira dos tempos de antena do PPDPP é capaz de ser uma farsa...


De César a 30 de Janeiro de 2009 às 15:57
Não quero deitar mais lenha para a fogueira mas acho que a Jane também figura nas fotos da vergonha...


De Tarzan a 30 de Janeiro de 2009 às 23:36
Por falar em fogueira: tenho ideia que nessa festa também havia um marsupial bem avantajado a dar a César "o que é de César". Mas não posso garantir. Estava tudo enevoado. E eu nem sequer lá estava... Ouvi os guinchos ao longe.


De César a 31 de Janeiro de 2009 às 03:47
O marsupial era o agente infiltrado do SIS.
Andou por lá com uma câmara escondida na bolsa a recolher provas. Passou-me as fotos no final simplesmente.
Confirma-se que o Sr. Tarzan estava lá porque as fotos não deixam margem para dúvida.
Quanto à visão enevoada, é perfeitamente natural que o Sr. Tarzan a tivesse devido ao que andou a tomar, a fazer e ao estado lastimável em que ficou.
Entende-se também porque razão afirma não se lembrar e tenta meter os outros ao barulho.
Tenha mais cautela numa próxima vez...


De Tarzan a 31 de Janeiro de 2009 às 14:15
Pois esse "agente da SIS" era um dos meus gorilas disfarçado. Eles usam sempre esse esquema quando querem encontrar a morada dos amigos-da-onça que por cá aparecem. Nunca falha. Eles caem sempre. Quem é que tem de ter mais cautela da próxima vez?...


De César a 31 de Janeiro de 2009 às 15:46
Repare Sr. Tarzan que as fotos estão nos arquivos do SIS, logo ele traiu-o.
Foi forçado a fazê-lo pois havia provas antigas sobre o envolvimento dele num esquema de pirâmide que deu para o torto. Já não havia mais primatas com dinheiro para investir na coisa e aquilo rebentou tudo.
Foi uma espécie de escândalo Madoff da selva.
Escolha os seus capangas com cautela...


De Tarzan a 31 de Janeiro de 2009 às 23:18
O sr. César está muito mal informado. Aquilo não era nenhum esquema de pirâmide. Era um esquema de zigurate. Pirâmides é no Egipto.

O sr. César a mim não me engana. Eu sei que você não trabalha no SIS. Foram os meus gorilas que disseram. Portanto, nessa eu não caio. Essa tanga de que eles estavam à rasca e tiveram que me denunciar é um esquema infalível para vos enrolar.

O esquema de zigurate rebentou mas foi porque houve uma girafa a dar com a língua nos dentes. Dentes esses que, curiosamente, já não se encontram entre nós. Mas assim que ela deixar de estar só a líquidos, vai convocar uma conferência de imprensa a desmentir tudo.


De César a 2 de Fevereiro de 2009 às 13:15
Olhe lá e as zigurates agora são características da península ibérica querem ver... Quando as criancinhas vão fazer visitas de estudo a monumentos nacionais vão todas ver zigurates não é?


Essa girafa também já está referenciada. Pode não falar agora, mas já assinou um depoimento validado por um juiz a acusá-lo de inúmeros crimes. Não posso dizer muita coisa que está em segredo de justiça, mas parece-me que o Sr. Tarzan vai deixar de ser o Rei da Selva e passar a ser o "apanha sabonetes" do Estabelecimento Prisional do Linhó.


Não se admire se no dia 13 de Fevereiro surgirem fotos escandalosas no 24 horas...
Acho que vai ser uma sexta-feira de azar para o Sr. Tarzan.


De Tarzan a 2 de Fevereiro de 2009 às 16:28
O xôr Cesar não me engana. Eu já percebi onde quer chegar. Quer é extorquir-me o dinheiro que ganhei no esquema zigurate (vai ver que as criancinhas vão em excursão ver pirâmides a Santa Bárbara de Nexe, não?). Se continuar nesse estilo acintoso vai mas é ver a conferência de imprensa da girafa numa caminha em Santa Maria. Quem o avisa...

Além disso já tenho as fotos em meu poder e já encomendei uma versão "retocada" das mesmas. Se aparecerem nos jornais eu digo que são montagem e mostro a versão sem a minha pessoa e com o Bruno Aleixo no meu lugar. E aí acabam-se as rubricazinhas na net e na SIC Radical. Portanto, cautela.


De César a 2 de Fevereiro de 2009 às 22:20
A girafa já fez o que tinha de ser feito.
A mim que me importa o que lhe acontecer no futuro!
Ela que peça protecção policial se quiser.
A alternadeira/escritora Carolina também teve direito e pelos vistos não fez prova de nada, era só letra.

Sr. Tarzan lembre-se que as fotos ainda são do tempo em que se usava rolo fotográfico. Os negativos estão no SIS portanto não há nada a fazer.

Mesmo que a sua versão com o Dr. Bruno Aleixo seja revelada não estou a ver que isso faça moça, bem pelo contrário. Assim de repente lembro-me de uma data de personalidades que ficaram conhecidas do grande público à custa de fotos escandalosas que surgiram por aí...

Agora é esperar que a justiça actue.
Parece que já estou a imaginá-lo a escrever um livro na prisão Sr. Tarzan: "De Rei da Selva a Princesa do Linhó - Crónicas de uma Vítima de Cabala".


De Tarzan a 3 de Fevereiro de 2009 às 10:41
Mais uma vez, mal informado, caro xôr César. Os negativos ESTIVERAM no SIS... até você ter revelado essa informação preciosa. Ninguém intruja o Tarzan durante mais tempo do que o Tarzan permite. Não vale a pena procurar. Os negativos (que também têm fotos suas, lembre-se) estão guardados num cofre secreto no 3º andar da Krauserstrasse nº 3 em Berna. Nunca os vai conseguir encontrar.


Quanto a si, já estou a imaginá-lo a escrever a autobiografia autorizada "César: de humorista a algaliado". Sem processador de texto. Só com uma lapiseira com minas de 0,5. Que as enfermeiras não deixam entrar laptops.


Comentar

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Últimos notícias