CENA
Quarta-feira, 28 de Janeiro de 2009
PPDPP - Direito de Antena 2


publicado às 00:00
comentar

Comentários

De Tarzan a 30 de Janeiro de 2009 às 23:36
Por falar em fogueira: tenho ideia que nessa festa também havia um marsupial bem avantajado a dar a César "o que é de César". Mas não posso garantir. Estava tudo enevoado. E eu nem sequer lá estava... Ouvi os guinchos ao longe.


De César a 31 de Janeiro de 2009 às 03:47
O marsupial era o agente infiltrado do SIS.
Andou por lá com uma câmara escondida na bolsa a recolher provas. Passou-me as fotos no final simplesmente.
Confirma-se que o Sr. Tarzan estava lá porque as fotos não deixam margem para dúvida.
Quanto à visão enevoada, é perfeitamente natural que o Sr. Tarzan a tivesse devido ao que andou a tomar, a fazer e ao estado lastimável em que ficou.
Entende-se também porque razão afirma não se lembrar e tenta meter os outros ao barulho.
Tenha mais cautela numa próxima vez...


De Tarzan a 31 de Janeiro de 2009 às 14:15
Pois esse "agente da SIS" era um dos meus gorilas disfarçado. Eles usam sempre esse esquema quando querem encontrar a morada dos amigos-da-onça que por cá aparecem. Nunca falha. Eles caem sempre. Quem é que tem de ter mais cautela da próxima vez?...


De César a 31 de Janeiro de 2009 às 15:46
Repare Sr. Tarzan que as fotos estão nos arquivos do SIS, logo ele traiu-o.
Foi forçado a fazê-lo pois havia provas antigas sobre o envolvimento dele num esquema de pirâmide que deu para o torto. Já não havia mais primatas com dinheiro para investir na coisa e aquilo rebentou tudo.
Foi uma espécie de escândalo Madoff da selva.
Escolha os seus capangas com cautela...


De Tarzan a 31 de Janeiro de 2009 às 23:18
O sr. César está muito mal informado. Aquilo não era nenhum esquema de pirâmide. Era um esquema de zigurate. Pirâmides é no Egipto.

O sr. César a mim não me engana. Eu sei que você não trabalha no SIS. Foram os meus gorilas que disseram. Portanto, nessa eu não caio. Essa tanga de que eles estavam à rasca e tiveram que me denunciar é um esquema infalível para vos enrolar.

O esquema de zigurate rebentou mas foi porque houve uma girafa a dar com a língua nos dentes. Dentes esses que, curiosamente, já não se encontram entre nós. Mas assim que ela deixar de estar só a líquidos, vai convocar uma conferência de imprensa a desmentir tudo.


De César a 2 de Fevereiro de 2009 às 13:15
Olhe lá e as zigurates agora são características da península ibérica querem ver... Quando as criancinhas vão fazer visitas de estudo a monumentos nacionais vão todas ver zigurates não é?


Essa girafa também já está referenciada. Pode não falar agora, mas já assinou um depoimento validado por um juiz a acusá-lo de inúmeros crimes. Não posso dizer muita coisa que está em segredo de justiça, mas parece-me que o Sr. Tarzan vai deixar de ser o Rei da Selva e passar a ser o "apanha sabonetes" do Estabelecimento Prisional do Linhó.


Não se admire se no dia 13 de Fevereiro surgirem fotos escandalosas no 24 horas...
Acho que vai ser uma sexta-feira de azar para o Sr. Tarzan.


De Tarzan a 2 de Fevereiro de 2009 às 16:28
O xôr Cesar não me engana. Eu já percebi onde quer chegar. Quer é extorquir-me o dinheiro que ganhei no esquema zigurate (vai ver que as criancinhas vão em excursão ver pirâmides a Santa Bárbara de Nexe, não?). Se continuar nesse estilo acintoso vai mas é ver a conferência de imprensa da girafa numa caminha em Santa Maria. Quem o avisa...

Além disso já tenho as fotos em meu poder e já encomendei uma versão "retocada" das mesmas. Se aparecerem nos jornais eu digo que são montagem e mostro a versão sem a minha pessoa e com o Bruno Aleixo no meu lugar. E aí acabam-se as rubricazinhas na net e na SIC Radical. Portanto, cautela.


De César a 2 de Fevereiro de 2009 às 22:20
A girafa já fez o que tinha de ser feito.
A mim que me importa o que lhe acontecer no futuro!
Ela que peça protecção policial se quiser.
A alternadeira/escritora Carolina também teve direito e pelos vistos não fez prova de nada, era só letra.

Sr. Tarzan lembre-se que as fotos ainda são do tempo em que se usava rolo fotográfico. Os negativos estão no SIS portanto não há nada a fazer.

Mesmo que a sua versão com o Dr. Bruno Aleixo seja revelada não estou a ver que isso faça moça, bem pelo contrário. Assim de repente lembro-me de uma data de personalidades que ficaram conhecidas do grande público à custa de fotos escandalosas que surgiram por aí...

Agora é esperar que a justiça actue.
Parece que já estou a imaginá-lo a escrever um livro na prisão Sr. Tarzan: "De Rei da Selva a Princesa do Linhó - Crónicas de uma Vítima de Cabala".


De Tarzan a 3 de Fevereiro de 2009 às 10:41
Mais uma vez, mal informado, caro xôr César. Os negativos ESTIVERAM no SIS... até você ter revelado essa informação preciosa. Ninguém intruja o Tarzan durante mais tempo do que o Tarzan permite. Não vale a pena procurar. Os negativos (que também têm fotos suas, lembre-se) estão guardados num cofre secreto no 3º andar da Krauserstrasse nº 3 em Berna. Nunca os vai conseguir encontrar.


Quanto a si, já estou a imaginá-lo a escrever a autobiografia autorizada "César: de humorista a algaliado". Sem processador de texto. Só com uma lapiseira com minas de 0,5. Que as enfermeiras não deixam entrar laptops.


De César a 4 de Fevereiro de 2009 às 00:40
Lá está o Sr. Tarzan a tentar meter os outros ao barulho novamente.
Acha que se estivessem lá fotos minhas eu não tinha cortado esses negativos e os tinha queimado, antes de submeter as provas nos arquivos do SIS?
O Sr. Tarzan, num qualquer devaneio repentino, acha por acaso que me divirto a "dar tiros no meu próprio pé"?
O sado-maso não é para mim. Dizem que lá para os lados do Linhó é que está na moda.
Em Berna Sr. Tarzan está mas é o dinheiro dos seus esquemas. Anda muito confuso das ideias o senhor.

Espero que aquilo do humorista (que eu nego ser), do algaliado e das enfermeiras, não constitua nenhuma ameaça à minha integridade física (bem, a parte das enfermeiras não constitui com certeza).
Não se meta nisso, não arranje mais problemas que já tem que chegue. O seu reinado está a chegar ao fim.

Já agora: processador só de carne; minas, prefiro as anti-pessoais; laptop ainda não possuo, utilizo com destreza um velhinho 486.

Bem, vou continuar a ver o programa dos doentinhos e dos hipocondríacos que está a dar na RTP1. Belo programa que aqui está! É mais disto que Portugal precisa.


Comentar

Últimos notícias