CENA
Quarta-feira, 28 de Janeiro de 2009
PPDPP - Direito de Antena 2


publicado às 00:00
comentar

Comentários

De Tarzan a 3 de Fevereiro de 2009 às 10:41
Mais uma vez, mal informado, caro xôr César. Os negativos ESTIVERAM no SIS... até você ter revelado essa informação preciosa. Ninguém intruja o Tarzan durante mais tempo do que o Tarzan permite. Não vale a pena procurar. Os negativos (que também têm fotos suas, lembre-se) estão guardados num cofre secreto no 3º andar da Krauserstrasse nº 3 em Berna. Nunca os vai conseguir encontrar.


Quanto a si, já estou a imaginá-lo a escrever a autobiografia autorizada "César: de humorista a algaliado". Sem processador de texto. Só com uma lapiseira com minas de 0,5. Que as enfermeiras não deixam entrar laptops.


De César a 4 de Fevereiro de 2009 às 00:40
Lá está o Sr. Tarzan a tentar meter os outros ao barulho novamente.
Acha que se estivessem lá fotos minhas eu não tinha cortado esses negativos e os tinha queimado, antes de submeter as provas nos arquivos do SIS?
O Sr. Tarzan, num qualquer devaneio repentino, acha por acaso que me divirto a "dar tiros no meu próprio pé"?
O sado-maso não é para mim. Dizem que lá para os lados do Linhó é que está na moda.
Em Berna Sr. Tarzan está mas é o dinheiro dos seus esquemas. Anda muito confuso das ideias o senhor.

Espero que aquilo do humorista (que eu nego ser), do algaliado e das enfermeiras, não constitua nenhuma ameaça à minha integridade física (bem, a parte das enfermeiras não constitui com certeza).
Não se meta nisso, não arranje mais problemas que já tem que chegue. O seu reinado está a chegar ao fim.

Já agora: processador só de carne; minas, prefiro as anti-pessoais; laptop ainda não possuo, utilizo com destreza um velhinho 486.

Bem, vou continuar a ver o programa dos doentinhos e dos hipocondríacos que está a dar na RTP1. Belo programa que aqui está! É mais disto que Portugal precisa.


Comentar

Últimos notícias