CENA
Quarta-feira, 4 de Fevereiro de 2009
PPDPP - Direito de Antena 3


publicado às 00:00
comentar

Comentários

De César a 6 de Fevereiro de 2009 às 04:45
Sr. Tarzan:

a) Em relação à questão da personalidade jurídica do Dr. Bruno Aleixo, será melhor que a discuta com ele. Se ao dizer que ele não tem personalidade jurídica está a tentar dizer que ele não existe, ou que foi inventado ou ainda que é um bicho, tenha cautela… Se ele descobre, no mínimo dá-lhe uma resposta à altura. Já agora, o senhor afirma que ele não tem personalidade jurídica formal, material ou ambas?
Eu cá acho a asserção que fez bastante intrigante, uma vez que o Dr. Bruno Aleixo esteve oficialmente morto e de acordo com o artigo 6º do Código Civil, a personalidade jurídica cessa com a morte. Esta questão daria “pano para mangas”.
Quanto a pôr em causa a honestidade da personalidade, novamente lhe digo para ter cautela. Por muito menos já outras pessoas ficaram com a vida destroçada.

b) Se precisar de me processar por alguma coisa, não será com toda a certeza por nenhuma mariquice. E aviso-o já que nunca perdi nenhuma questão em tribunal e já lá fui algumas vezes, portanto sugiro que não se meta nisso. Aconselho-o mesmo a não referir o meu nome, quando andar a tratar de assuntos relacionados com a justiça.

c) Por acaso até fui eu que escolhi o meu nome. Antes de nascer já andava a escrever cartas e a telefonar de paris, ou lá de onde é que vêm os bebés, a tentar meter na cabeça dos meus pais o nome que mais tarde me dariam e que eu usaria na internet para escrever em blogs. Ainda não tinha nascido e já era um visionário assombroso.
Arqui-inimigos são para os heróis de banda desenhada Sr. Tarzan.

VIVA O PPDPP!


De Tarzan a 6 de Fevereiro de 2009 às 09:19
a) Hãã?!???!?!??!!??!?!?!

b)Se referir o meu nome no tribunal ou na esquadra levam-no preso para um calabouço escurinho. Para junto da Saboneteira de Caxias. Cautela...

c)http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/f/fe/Hulwed.jpg


De César a 8 de Fevereiro de 2009 às 02:46
a) Não sabe, arruma para o lado.

b) Com certeza porque pensariam que sou eu o Tarzan.

c) "História em quadrinhos" não é para mim.

VIVA O PPDPP!


Comentar

Últimos notícias