CENA
Segunda-feira, 6 de Abril de 2009
Busto no Emprego (3)


publicado às 00:00
comentar

Comentários

De Possante a 6 de Abril de 2009 às 17:32
Quando é que liga o Bruno pá????????? :)


De Saci-Pererê do Luso a 6 de Abril de 2009 às 17:29
Só queria dar os meus parabéns por todas as palavras que estão escritas pelo Alexandre Kulcinskaia, concordo 100% com o que ele disse!!! Ainda bem que existem pessoas que fazem pequenos vídeos destes e sempre com um humor excelente!! Parabéns a toda a equipa que está por trás deste humor magnifico, que já não se via a algum tempo. PARABÉNS!!!!!


De zeca torcato a 6 de Abril de 2009 às 14:57
heheeh brilhante!

todos são excelentes, só tenho pena que o renato não apareça mais!!!


De Alexandre Kulcinskaia a 6 de Abril de 2009 às 14:51
Estou a ver é que já há para aqui muito mal agradecido armado aos cucos.
Não sei se aperceberam mas nem os GANA são funcionários públicos nem o Canal CENA é a fila da Segurança Social. Querem reclamar reclamem com aqueles a quem pagam e vos prestam mau serviço.
Este sketch estava até bastante engraçado, mas mesmo que estivesse mau não tinham legitimidade nenhuma para fazerem o tipo de comentários que fazem. Chamasse a isto dar pérolas a porcos.
_________________________________
http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/


De Roberto António a 6 de Abril de 2009 às 17:30
Estes comentários existem precisamente para que cada um possa "comentar", portanto, usufruir da sua liberdade de expressão no que respeita a este video. Essa história de dar "perolas a porcos" parece-me demasiado agressiva e desajustada, pois é perfeitamete normal haver pessoas que acham piada a isto e outras que não. Quando escrevi o meu comentario / crítica a este video, não me limitei a dzr q tava mal pq sim. Antes pelo contrário, resolvi demonstrar o meu desagrado fundamentando a minha opinião. Os responsaveis d'este site têm um trabalho dificil de criar humor e tenho perfeita consciencia de que isso não é nada facil, antes pelo contrário. Por outro lado, admiro o facto de fazerem videos e posts da maneira que mt bem lhes apetece estando-se claramente nas tintas para o que os outros pensam do seu trabalho.
No entanto acho que se me é dada a oportunidade de dzr o que acho/penso, devo aproveita-la, pois é pra isso que servem estes "comentários". E como ja disse anteriormente, este ultimo video não está nada de especial comparado com o que já foi feito anteriormente pelo Cena.

Pessoalmente não gosto de "comer e calar", se n concordo c uma coisa, gosto de me manifestar.

Mas lá está, são opiniões, respeitem-nas!


De Alexandre Kulcinskaia a 6 de Abril de 2009 às 17:46
Concordo, em parte, com o que dizes no teu comentário e por acaso nem me estava a referir a ti. Estava a referir-me ao comentário do Manuel Henriques que diz já estar farto de personagens idiotas e que se não fazem coisas com o Bruno não vale a pena estar a fazer coisas só para encher chouriço.
Quanto a mim esse sim foi um comentário despropositado pela simples razão de que ele não terá a mínima ideia do trabalho que estará por detrás destes três minutos de vídeo para que possa dizer que são, apenas, para encher chouriço.
Mas é como dizes, são apenas opiniões, mas assim como eu tenho que respeitar a opinião de quem não gosta, quem não gosta tem que respeitar a opinião de quem gosta e dá valor ao trabalho que é feito.
Reitero a minha opinião de que (para alguns e muitas vezes) estes vídeos que aqui se vêm são pérolas deitadas a porcos.
_________________________________
http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/


De Capitao Vegetal a 6 de Abril de 2009 às 14:29
Muito bom.
Não digam mal, so pq ñ é o Bruno q aparece. Cada personagem tem uma "personalidade" diferente logo as piadas vão ter caracteristicas diferentes.
Sinceramente acho q as restantes personagens são tão boas ou melhores (homem do Buçaco) do que Bruno.

Força e já agr (aos elementos do gana) qd é q vieram a Salreu tirar foto á casa de faz de fundo sp qd as personagens estao á porta de casa do Bruno?


De Guz a 6 de Abril de 2009 às 13:07
Esse estava indo bem, mas parece que faltou um final...


De rita a 6 de Abril de 2009 às 12:59
eu gosto do busto


De mir a 6 de Abril de 2009 às 11:55
Coitado do Busto! xD


De Pedro a 6 de Abril de 2009 às 11:13
O Nélson coitadinho precisa de alguém para falar! A sua profissão é muito solitária!
Excelente!!!!


De joao carlos a 6 de Abril de 2009 às 07:13
muito bom . . nelson adoro te *


Comentar

Últimos notícias