CENA
Quinta-feira, 28 de Maio de 2009
Os Direitos do Cidadão (2)


publicado às 00:00
comentar

Comentários

De O Esterco a 29 de Maio de 2009 às 00:28
Nas próximas eleições, vota PPDPP para acabar com todas as trafulhices tão em voga nos contratos comerciais dos dias de hoje (só para entrar no bolso dos portugueses).
Este cidadão tem direito, no mínimo, aos 10 euros que desembolsou e a um pedido de desculpas em privado.


De Alexandre Kulcinskaia a 28 de Maio de 2009 às 15:38
Se fosse comigo ia à Deco.
_________________________________
http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/


De tobias orlando a 28 de Maio de 2009 às 12:24
assim é que é! temos de lutar pelos nossos direitos.

e não é pelos 10 euros, é o princípio! se cada um de nós começar a facilitar, instala-se a bandalheira e eles levam tudo. força aí e não desistas!


De A Besta a 28 de Maio de 2009 às 11:10
Cá para mim foi um engodo montado pelo Bruno para reaver os dois contos que despareceram duma gaveta vai pra mais de 10 anos. Ainda por cima ele agors tem de pagar aquele gajo do hotel que tem a mania que conhece toda a a gente.


De Zé Mamalhudo a 28 de Maio de 2009 às 10:30
Caros amigos do Cena e respectivos seguidores, queria também aqui mostrar o meu desagrado com uma determinada situação que se sucedeu, não só com a minha pessoa, mas também, porventura com tantas outras. Algo que me deixa abatido e me inunda o coração de uma tristeza profunda, de lágrimas de sangue e não só.
Aqui vai:
De acordo com um artigo qualquer da constituição e do código penal e mais não sei quê, o voto é um direito e dever de cada cidadão, logo são fornecidas as estruturas necessárias para garantir o seu acesso a todos... FALSO! Quem está no estrangeiro a trabalhar, a estudar ou de férias não pode votar (a não ser que seja emigrante).

Estou indignado! Ainda ontem falava com o Renato no MSN e ele estava mesmo irritado com tudo isto, ao que parece ele pediu ao primo dele (o Rogério) que no dia das eleições rapasse o bigode e fosse votar por ele...

E esta hein?


De LMM a 28 de Maio de 2009 às 11:56
Caro amigo,

também eu porei um parte de mamas e votarei por si!

LMM


De LMM a 28 de Maio de 2009 às 11:57
Aquilo aí acima teria um resquício de piada, juro, se eu tivesse escrito "par", ao invés de "parte".

Já passou. Já passou...


De Politico Corrupto Outra Vez a 28 de Maio de 2009 às 13:59
Mais uma vez a ignorância a assombrar os Portugueses.


Então não pode votar no estrangeiro?? Sim senhor...


Em primeiro lugar como estudante no estrangeiro é considerado emigrante, só tens que te inscrever no consulado, segundo custa assim tanto escrever no google "como votar no estrangeiro" ??? É que logo no primeiro resultado está tudo escrito.

Depois não se admirem de eu vos mandar para trás quando falam mal de políticos, governantes, instituições ... São mais iletrados que os habitantes da aldeia Kiru Dick na Tanzânia ...


Fica aqui o link para retirares um pouco do excesso da tristeza que inunda o teu coração. A data é antiga mas o processo ainda é o mesmo:

http://www.stape.pt/eleiref/vot_ant_est.htm

Além disso acho que o voto por correspondência para pessoas com residência oficial em Portugal ainda vigora. Mas nada como dares um saltinho ao Consulado ou Embaixada.



De renato a 28 de Maio de 2009 às 16:41
FIxe!!! Brigadão pl dika!!!! N sei s vou tar ainda na Rep, Cheka qdo for as eleicoes, mas e bom saber n mm!!! A malta tem o direito de votar pk éum dever nosso!!!
Abrc

R.A (Rep. Cheka)


De Lucas, o quartanista a 28 de Maio de 2009 às 21:22
eehhhhhhhhhhhh ganda man!!! és o maior controla-me essas malucas, a malta tem direitos e deveres e os dois ao mesmo tempo às xxxx fica bem!


De Edgar Colaço a 28 de Maio de 2009 às 20:24
Ouça, ou leia, conforme lhe der mais jeito. Disserte à vontade sobre a ignorância dos Portugueses, e se lhe apraz utilizar um humor seco e sarcástico, esteja à vontade, mas se depois não votarem em si, já sabe porque foi.

Agora, escusa de estar a falar de Kiru Dick, porque eu tenho lá família e vou lá sempre passar o Natal. À pala disso, conheço lá muita gente, e tirando um ou outro mais parvalhão, a s pessoas de lá são muito cultas e educadas.

Portanto, veja lá como fala de pessoas e sítios que não conhece, porque não tem o direito de falar mal dos supramencionados.

Gostava que lhe dissessem que a sua família come carne de porco na Sexta-feira Santa? Não, pois não? Ah bom...

Com licença.


De Politico Corrupto a 28 de Maio de 2009 às 21:04
Peço desculpa por ter mencionado o nome da aldeia, mas fique sabendo que tenho direito de mencionar quem queira, podendo ter sido mais ou menos feliz..

Mas se quer mesmo saber não disse nada assim de tão errado, com muita pena minha a Tanzânia está no top 10 dos países mais pobres do mundo, e como deve saber já que tem família por lá, que não abundam escolas, não abundam professores. E já agora se mencionei esta aldeia foi porque já lá estive, e se quer que entre em detalhes fui lá entregar tonelada de livros em inglês ...


Por acaso até come, somos todos ateus!!! Mas continue sem perceber o que tem isso a ver com o resto


De Sou o LMM, mas a fingir que não a 28 de Maio de 2009 às 21:20
Hei, ca cena...

Mas gira foi aquela piada do LMM, mesmo lá em cima.

Ganda miúdo.

Ass.: Pessoa que definitivamente não é o LMM sem mais nada que fazer enquanto um amigo não aparece cá em casa para irmos ao Centro Comercial e não comprar nada, por causa da crise.


Comentar

Últimos notícias