CENA
Segunda-feira, 24 de Novembro de 2008
Aleixo na Escola - Ep. 2. - "O Sermão"


publicado às 00:00
comentar

Comentários

De Dav7 a 13 de Fevereiro de 2009 às 18:57
sapatona... l-o-l


De JV a 17 de Dezembro de 2008 às 14:53
Este é o Aleixo na Escola que tem menos comentários... acho isso mau porque é o que eu gosto mais!

Força Bruno, não deixes que essa professora te apanhe!


De Pedro Capinha a 24 de Novembro de 2008 às 14:20
Estou indignado com a falta de continência urinária do pré-Bruno Aleixo! Então, ó Brunito? Isso é assim? Ah, e devias ter mandado a bolota era ao olho do Vasco, que isso de andar a chamar sapatona à Olinda não se faz! Mas tu sabes. Porque tu és um cavalheiro.

N.A.: Eu ainda queria fazer uma menção semi-humorística ao facto de Olinda já ter tido a sua menarca, e agora, num período menstrual regular, se ir desfazendo dos seus ovócitos não utilizados, através de um sangramento relativamente abundante, mas não soube como inserir isso. Portanto, mencionei-o aqui.


De Sub-Lodo a 24 de Novembro de 2008 às 16:00
São esses fenómenos que me levam a pensar na ingratidão do cosmos para com a mulher. Senão vejamos: vivemos num mundo complexo em que duas células de tamanhos inimaginavelmente pequenos dão origem a um ser vivo quando se unem; uma simples pevide desencravada de um dente e arremessada ao chão, pode vir a dar lugar a uma árvore frondosa; e não se encontrou na ordem cósmica uma outra maneira de a mulher se ver livre dos seus ovócitos não fertilizados...tinha que ser...assim? Mesmo? :)


De Xavi a 24 de Novembro de 2008 às 04:08
Ja estou a fazer...Quase!
LOL


Comentar

Últimos notícias