CENA
Sexta-feira, 21 de Agosto de 2009
Iogurte Mister Cimba

 

Produtor: Mister Cimba

 

Colecção: Iogurteira Cimba Laser

 

Outras informações: Iogurte produzido em iogurteira, tudo a gosto (100%).

 

A sublime Iogurteira Cimba Laser

(que, enfim, até como objecto decorativo atinge níveis impressionantemente divinais)

 

 Avaliação: confesso que, quando me propuseram insistentemente que provasse o Iogurte Mister Cimba, fiquei, não só com um pé atrás, como também com o outro. Com ambos, portanto. Logo para começar, todo e qualquer crítico iogurteiro creditado e de renome sabe perfeitamente que as iogurteiras não conseguirão nunca ficar atrás de qualquer outra forma de produção. Segundo, porque a Mister Cimba é um nome que dispensa apresentações a todo e qualquer nível. E, de facto, esta excelsa marca de confiança não deixa, mais uma vez os seus créditos por mãos alheias. Caros amigos, preparem-se para, ao tomarem contacto com este iogurte Mister Cimba, todos os vossos sentidos ficarem acomodados num autêntico e absoluto éden. O aroma do Iogurte Iogurteira Mister Cimba começa por envolver o nosso olfacto como uma amante altruísta, disposta a satisfazer todos os nossos caprichos, mesmo aqueles que eram considerados uma nojice até há muito pouco tempo.

 

As cores, tão vibrantes que mais parecem saídas duma tela do seu pintor favorito, transportam-nos para um sonho lindo, do qual você jamais quererá acordar. No mesmo sentido, o nosso tacto é embalado pela fascinante frescura do iogurte Mister Cimba, que, paradoxalmente, consegue manter num épico auge toda sua potência em termos de gustação – facto que é, se não caso único, pelo menos extremamente raro, uma vez que os iogurtes muito frescos, todos frescos, costumam sofrer do congelamento do(s) seu(s) sabor(es). Com o Iogurte Mister Cimba, nada disto ocorre! Já que nele se fala, diga-se que, precisamente em relação ao paladar, pouco há a adiantar. Prepare-se apenas para ver provocada toda a sua capacidade de adjectivação.

 

Acredite: todo e qualquer adjectivo positivo será sempre redutor na classificação do gosto sobrenatural deste iogurte Mister Cimba. Urge que a Academia de Letras crie novos adjectivos! O iogurte Mister Cimba não pode ficar refém da simplificadora adjectivação por ora existente. Repare bem que até em termos de audição, estimulada pelo harmonioso som do toque singelo da colher com o iogurte, você ficará nas suas sete quintas. Cautela, mas é, que depois desse autêntico paraíso sonoro, corre o sério risco da sua música preferida passar a parecer um carro a apitar porque um outro carro em 2ª fila o deixou trancado. Em resumo, estamos perante algo que é muito mais que um iogurte. Algo onde tudo é superlativo, subsistindo ainda assim uma enigmática delicadeza enigmática. Ponha-se é a pau para tudo o que de bom tem esta vida lhe ir passar a parecer uma bela porcaria. O Iogurte Mister Cimba é a autêntica bambochata na sua boca!

 

Então e para lá do prazo de validade?

Se conseguir não comer logo todos, o que duvido seriamente, descanse, que os iogurtes Mister Cimba contém inovadores compostos naturais secretos que lhe permitem abdicar dum prazo de validade.

 

E em termos de nódoas?

O iogurte Mister Cimba não deixa nódoas. Toda a roupa à volta do bocado de iogurte Mister Cimba que deixou cair na sua indumentária é que vai parecer uma nódoa.

 

Há uma colher ideal para uma degustação em toda a sua plenitude? 

Não. Mesmo que use aquela coisa de medir o óleo do carro como colher, o iogurte Mister Cimba estará sempre na sua plenitude.

 

Nota final: 20

 

 

Crítico Prova Limpa

Jaime (hoje em colaboração com Mário Rui)



publicado às 00:00
comentar

Comentários

De Carlitos Albertinho a 24 de Agosto de 2009 às 00:19
Eu tenho pra mim que o Jaime é aquele senhor fanhoso que lê "os baravilhosos brodutos bister cimba". Hum.


De Carlos Filipe Jesus a 23 de Agosto de 2009 às 16:52
Com pérolas como estas como é esta publicidade enganosa não podia ser mais enganosa..."Uma enigmática delicadeza enigmática" e " Ponha-se é a pau para tudo o que de bom tem esta vida lhe ir passar a parecer uma bela porcaria. O Iogurte Mister Cimba é a autêntica bambochata na sua boca! "


De Anónimo a 22 de Agosto de 2009 às 20:04
Oi? Estou confuso...Atão isto pertence a que rubrica? Prova limpa ou mister cimba?
oO


De Jack a 22 de Agosto de 2009 às 04:44
Porque é que o Jaime decidiu colaborar com esse tal de "Mário Rui" logo na crítica aos iogurtes Mister Cimba?

Porque é que as palavras Mister Cimba surgem formatadas em negrito toda e qualquer vez em que são utilizadas no referido artigo?

Não se tratará aqui, por ventura, de um caso de tráfico de influências?

Urge investigar estas questões, há aqui claramente matéria para um processo do género Apito Dourado.


P.S.: Eu queria falar mais mas não posso, senão acontece-me como ao Adriano.


De Cutter a 22 de Agosto de 2009 às 04:52
Parece-me é que o Jaime escreveu esta crítica até a fonte mudar. A partir daí já deve ter sido o Mário Rui.


De César a 21 de Agosto de 2009 às 21:23
Que pouca vergonha... Vendidos!
Tanta mentira só por causa de meia dúzia de iogurteiras oferecidas. Tristeza de gente.


De Piston a 21 de Agosto de 2009 às 21:19
Esse maravilhoso produto também remove furúnculos do escroto?


De André Leal a 21 de Agosto de 2009 às 17:23
Primeiro vendem-se à TMN, agora à Mister Simba... Sim senhor, ricos amigos!


De André Leal a 21 de Agosto de 2009 às 17:26
Correcção:

Mister Cimba, de seu nome, e não a reles marca Mister Simba que apenas se pretende aproveitar da excelente reputação e bom nome na praça detidos pela primeira.


De drogado a 21 de Agosto de 2009 às 17:04
esse produto faz cozido á portuguesa ou é só iogurtes?


De Luís a 21 de Agosto de 2009 às 14:32
Pois pois...Deve ser uma bela ***** tal como os restantes produtos Mister Simba.


De Tiago Antunes a 21 de Agosto de 2009 às 15:43
As imitações Mister Simba são do pior que há (atenção à grafia). Faça como eu e compre original: Mista Cimber.


De anonimo08 a 21 de Agosto de 2009 às 12:28
ainda me lembro de, nos tempos da minha infância, ter de ir para a bicha ( quero dizer... fila ) da carrinha do leite que ia lá ao bairro todos os dias às 9 da manhã e aparecer em casa a chorar porque quando chegava a minha vez... já não havia iogurtes :)
foi então que os meus pais tomaram a decisão mais acertada da vida deles : compraram uma iogurteira ( um verdadeiro luxo ).
devo dizer que os iogurtes eram bem bons e não havia mãos a medir porque o pessoal lá de casa eram mais que muitos e só se podiam fazer 6 de cada vez.
lembro-me que todo auele processo demorava muitas horas e a máquina tinha de ser ligada no quarto deles porque as tomadas estavam todas ocupadas com os electrodomésticos necessários à nossa sobrevivência ou seja : os telemóveis a carregar, as escovas de dentes eléctrias a carregar, os mp3/mp4/ipods e afins a carregar, os portáteis a carregar, os vibradores a carregar, enfim... era uma trabalheira pôr aquilo tudo a carregar... e sobrava sempre pra mim :)
foi brutal... estivemos um mês em festa porque no dia anterior à compra da iogurteira... eles tinham comprado uma televisão a cores que, por estranho que possa parecer, ocupava as tomadas todas da sala :)


Comentar

Últimos notícias