Ui! Olha que tubo deve doer Bruno! À cautela ia já embora. É muito bom ter a cama feita mas não vale o sacrifício... O Nelsu é um espertalhão. Ele faz-se de panão mas sabe-a toda, fica com os prémios e as heranças dos outros.
Percebes que o Nelson não ficou com herança nenhuma, certo? Que aquilo que ele recebeu foi o subsídio? right? nao foi mesmo a suposta rainha não-sei-das-quantas.
Sim, ele tem aquela maneira de falar meia pamonha mas é só para enganar os incautos.
Sei bem que pode ter sido a administradora mas não estou convencido (não sou tão perspicaz como o Bruno mas já li para cima de quinhentas coisas). Só disse aquilo pois consta que alguém continua a receber via correio, a reforma de um velhote do prédio que faleceu há mais de dois anos. Já para não falar no papel que apareceu subitamente, assinado pelo velhote a deixar todos os seus pertences ao Nelsu, ficando a senhora que cuidou dele durante dez anos sem nadinha.
Há ainda a questão dos prémios dos concursos de palavras cruzadas dos jornais. O inquilino do rés-do-chão afirma nunca ter recebido nenhum, apesar de lhe terem dito que já lhe enviaram mais de duas dúzias de prémios.