A Senhora deve estar a chegar à menopausa sem dúvida alguma. Sugiro-lhe que se candidate a alguma coisa. Porque não fazer parte da solução e deixar-se de queixinhas, lamechices e burrices, típicas dos Portugueses.
Se está mal mude-se ... Vá para a China, Arábia Saudita, Afeganistão, ou mesmo para a Moldávia. Lá com certeza será tratada dignamente, e repare bem, nem precisa de se queixar dos Governantes, e nem sequer apelar ao voto em branco ...
Vá-se informar sobre o que é Democracia, e depois aproveite para fazer uma revisão ao seu Português, porque de facto o seu texto foi uma tentativa de borrar a nossa língua, pontuação incompleta, erros ortográficos, acentuação errada, e quando diz "primeiro" pelo menos ponha um "segundo", porque assim até parece que tem muitas soluções ... deve ser uma aziada do BE como tem vindo a ser normal..
Já agora tem outros sítios onde pode fazer chegar a sua indignação, como cartas abertas a jornais, fóruns de internet, e muitos mais, porque certamente este não será o espaço indicado
não sejas idiota nem te armes em engraçadinho copiando as piadinahs dos gana, simplesmente n tem piadinha alguma kuando começam a armar-se em macaquinhos de imitação dos gana em converssas fora desse contexto, é absolutamente ridiculo.
pontuação?! "tas mal muda-te"???!?! mas coisa mais tipicamente de labrego portugues, segundo o que dizes então devemso escrever composições na net de igual forma a que fazemso em exames de protugues, e claro segundo a tua opinião mais uma vez no 25 de abril a rapaziada que estava descontente devia era ter mudado de país.
Se alguém escreveu algo do contexto foi a luisa, eu só lhe respondi. Armar-me em engraçadinho não me parece, porque se fosse não tinha escrito tal coisa ou nem me dava ao trabalho.
E se estou mal com o que os outros escrevem tento mudar, mas mudar a vossa atitude, que não tem desculpa, quanto à forma de escrever até tem a opção em baixo "verificar ortografia".
Quanto ao 25 de Abril não era de facto nenhuma Democracia liberal, por isso nem respondo.
Cito a Wikipédia: "Democracia é um regime de governo onde o poder de tomar importantes decisões políticas está com os cidadãos (povo), directa ou indirectamente, por meio de representantes eleitos"
Como estás a ver todos nós influenciamos a política, eu faço a minha parte todos os dias e nem preciso de estar afiliado a algum partido, tu fazes?
Dizer mal é muito fácil, difícil é tentar solucionar, sugerir, ultrapassar, entender...
Se os governos estão mal, não tenhas dúvidas que tudo começa cá em baixo, e se há 50 corruptos entre os políticos, oligarcas, etc acredita que existe um exponente muito maior cá entre nós de baixo...
Escusa de responder que eu não venho cá mais até segunda-feira para ver o Aleixo.
P.S. Essa do cresce e aparece não me parece de toda apropriada, já estudei 21 anos, já casei, e tenho 3 filhos um deles universitário....