Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CENA

CENA

5 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Politico Corrupto Que Rouba a Luisa 21.05.2009

    A Senhora deve estar a chegar à menopausa sem dúvida alguma. Sugiro-lhe que se candidate a alguma coisa. Porque não fazer parte da solução e deixar-se de queixinhas, lamechices e burrices, típicas dos Portugueses.

    Se está mal mude-se ... Vá para a China, Arábia Saudita, Afeganistão, ou mesmo para a Moldávia. Lá com certeza será tratada dignamente, e repare bem, nem precisa de se queixar dos Governantes, e nem sequer apelar ao voto em branco ...


    Vá-se informar sobre o que é Democracia, e depois aproveite para fazer uma revisão ao seu Português, porque de facto o seu texto foi uma tentativa de borrar a nossa língua, pontuação incompleta, erros ortográficos, acentuação errada, e quando diz "primeiro" pelo menos ponha um "segundo", porque assim até parece que tem muitas soluções ... deve ser uma aziada do BE como tem vindo a ser normal..

    Já agora tem outros sítios onde pode fazer chegar a sua indignação, como cartas abertas a jornais, fóruns de internet, e muitos mais, porque certamente este não será o espaço indicado
  • Sem imagem de perfil

    Eu 21.05.2009

    não sejas idiota nem te armes em engraçadinho copiando as piadinahs dos gana, simplesmente n tem piadinha alguma kuando começam a armar-se em macaquinhos de imitação dos gana em converssas fora desse contexto, é absolutamente ridiculo.

    pontuação?! "tas mal muda-te"???!?!
    mas coisa mais tipicamente de labrego portugues, segundo o que dizes então devemso escrever composições na net de igual forma a que fazemso em exames de protugues, e claro segundo a tua opinião mais uma vez no 25 de abril a rapaziada que estava descontente devia era ter mudado de país.

    cresce e aparece.
  • Sem imagem de perfil

    Político Corrupto 21.05.2009

    Meu Caro amigo..

    Se alguém escreveu algo do contexto foi a luisa, eu só lhe respondi. Armar-me em engraçadinho não me parece, porque se fosse não tinha escrito tal coisa ou nem me dava ao trabalho.

    E se estou mal com o que os outros escrevem tento mudar, mas mudar a vossa atitude, que não tem desculpa, quanto à forma de escrever até tem a opção em baixo "verificar ortografia".

    Quanto ao 25 de Abril não era de facto nenhuma Democracia liberal, por isso nem respondo.

    Cito a Wikipédia:
    "Democracia é um regime de governo onde o poder de tomar importantes decisões políticas está com os cidadãos (povo), directa ou indirectamente, por meio de representantes eleitos"

    Como estás a ver todos nós influenciamos a política, eu faço a minha parte todos os dias e nem preciso de estar afiliado a algum partido, tu fazes?

    Dizer mal é muito fácil, difícil é tentar solucionar, sugerir, ultrapassar, entender...

    Se os governos estão mal, não tenhas dúvidas que tudo começa cá em baixo, e se há 50 corruptos entre os políticos, oligarcas, etc acredita que existe um exponente muito maior cá entre nós de baixo...

    Escusa de responder que eu não venho cá mais até segunda-feira para ver o Aleixo.

    P.S.
    Essa do cresce e aparece não me parece de toda apropriada, já estudei 21 anos, já casei, e tenho 3 filhos um deles universitário....
  • Imagem de perfil

    blayer 24.05.2009

    Meu caro amigo
    Não é que não concorde consigo nalguns pontos, nomeadamente quando apela para uma ortografia correcta e um léxico aprazivel. Ou quando defende que os políticos são todos iguais (por pensarmos assim é que estamos nesta situação).
    No entanto não pude deixar de reparar que citou o wikipédia. Não é a melhor das fontes quando o objectivo é provar que se está absultamente correcto.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Mais sobre mim

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Arquivo

    1. 2011
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2010
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D
    27. 2009
    28. J
    29. F
    30. M
    31. A
    32. M
    33. J
    34. J
    35. A
    36. S
    37. O
    38. N
    39. D
    40. 2008
    41. J
    42. F
    43. M
    44. A
    45. M
    46. J
    47. J
    48. A
    49. S
    50. O
    51. N
    52. D
    Em destaque no SAPO Blogs
    pub