...Mas a ideia é ganhar dinheiro...viva o sucesso! Nos somos consumidores...nen sequer temos a dignidade de clientes! Ora consumir é isso mesmo...pagar e não bufar! O lucro é a unico valor...tudo o resto são balelas. Mas não é esta a sociedade neoliberal que os "especialistas" andam a defender a muitos anos? Não se queixem!!!
Estás pessoas de bem como o Predador e o Jason é que nos mostram como comportar na realidade. _________________________________ http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/
Muitos reclamam com ares de predador, mas quando têm que enfrentar o individuo da loja todo cheio de abébias, transformam-se nuns anjinhos e aninham-se. O que é preciso é mostrar os dentes como esse gajo quando se chateia.