Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CENA

CENA

10
Jun09

Renato@Rep Chek!!! (4)

gana

Sexta, 20 de Fevereiro, 2009

 

SEMPRE A BOMBAR!!!

                Olá Malta!!!! Sei k ja à uns tempos k n escrevia aki nada , mas tenho andado bueda ockupado, c fakuldade e a kurtir!!!eheheeh ;) Pois é!! Tem s paxado mta coisa p aki. Tenho paxeado mto pla cidade e ja andei a investigar a noite de ká k é espetacular. Tb tenho conehcido mta gente nova , mas ando + c a malta d erasmus , q anda smp td junta pk somos todos mto unidos.  No outro dia ate fizemos 1 jantar la no nosso dormitorio. Nós é k organizamos td (eu mais o espanhol). Convidamos o Klaus (k tem carro e conhece os sitios bons) e as gajas todas do erasmus!! A ideia de convidar só a elas foi minha!! ehehe!


             Nexe dia saimos + cedo da faculdade e fomos as compras ao Tesco, ké 1 super-mercado bué da big k à aki perto). Qdo chegamos la 1 segurança começou logo a ralhar em checo c o espanhol (eles aki n falam mto ingles) pk ele tava a entrar c a mochila k ele tinha levado p meter as compras pk tem o braço ao peito. Ele teve q deixar a mochila na entrada e ficou tao revoltado q andou a bater c o gesso nos pacotes de tostas, bolachas e batatas fritas por onde paxava , a esmigalhar tudo!!! (eu ate fingi k n o conhecia pk n queria ir preso e falhar o jantar...


    Eu ja tinha andado a ver na net receitas portuguesas e keria fazer bacalhau á bras (k era p ser salgado e gajas beberem mais!!! ehehehe!!) Mas cm ká n Á bacalhau tivemos k komprar uma lata de atum dakelas grandonas. Kompramos ainda batatas fritas palha, ovos , azeitonas e MTA CERVEJA!!! O espanhol roubou 1pacote de pastilhas (k era p o halito) mas cm a embalagem era em checo enganou-se e touxe uns coisos de alcaçuz k sao mto salgados e sabem bueda mal. LOL!



O atum á bras fikou bem porreiro... axo k vou fazer isto + vezes!!!!


    Qdo chegamos ao dormitorio ja lá tava a alemã à espera pk eu tinha-lhe dito p aparecer à hora d jantar.. mas ainda só eram 6 e meia!!!! Mas n faz mal pk enquanto cosinhamos o jantar ela começou a logo a beber!! ehehe!!. Depois apareceu o Klaus com a francesa, a russa, a italiana e um italiano k achava q tb tinha sido convidado. Mas cm as gajas inda chegavam p todos e ele trazia bebida n fez mal. EHEHEH!!



      

Depois do jantar, fomos a uma disko bem bakana chamada Radost q é mto famosa pk a Rihanna gravou lá 1 videoclip. (Clikem na imagem p ve-lo)

   Eu, o espanhol e o italianoo tivemos k ir  p a disko de metro  pk n cabiamos tds no carro do Klaus. Ele levou as gajas pk disse k era prigoso as elas irem de metro de noite. Qdo chegamos lá (p volta das 22h) o Klaus ainda n tinha chegado, mas tivemos lá os 3 a dançar e a kurtir bué!!! Foi só pena k eles tivessem chegado kdo a gente tava a vir embora pk o metro aki fecha à meia-noite...  mm axim foi uma noite altamente!!!

Zamestnanci jsou dobre!!!  ( k ker dizer pessoal fikem bem em Checo!!!)

 


          RRRRRR  EEEEEEE   NN    NN    AAA    TTTTTTT  OOOOO 
RR RR EE NNN NN AAAA TTT OO OO
RRRRRR EEEEE NN N NN AA AA TTT OO OO
RR RR EE NN NNN AAAAAA TTT OO OO
RR RR EEEEEEE NN NN AA AA TTT OOOOO



Publicado por Renato em 11:47  (53) comentários

25 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2009
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2008
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D