[:o]Então afinal eles são meliantes, não andavam nada a lutar pelos seus direitos... Isto há com cada aldrabão... Fiquei tão convicto que era a Mister Cimba que queria enganar os clientes.
É com extrema consternação que constato que esta rúbrica se vendeu aos interesses capitalistas. A "Mister Cimba", principal patrocinadora do programa do Aleixo, exigiu a manipulação destes conteúdos, com a ameaça que retiraria os 2 milhões de euros mensais com que agraciava as produções GANA, se não lhes recuperassem a boa imagem corporativa. O Robocop, artista em plena decadência (é do domínio público os seus problemas com a heroína - não consegue snifá-la -)aceitou fazer o sketch por uns meros 50 euros...
É incrível como passam a vida a criticar um sujeito estrangeiro, símbolo da internacionalização CENA, que fala com muitos "xx" e não sei quê, e no entanto vêm para aqui sujeitos dizer "Polícia dos Robôs" (ou "Robô dos Bosques"), em estrangeiro, impunemente.
Depois da inglória retirada de Tobías Coríntio, o crítico de cinema, esta reviravolta tardia nos "Direitos do Cidadão" vem terminar com a Era Dourada da contestação social de qualidade, acompanhada de crítica artística, neste sítio internético.
Temo que comece a Era Negra do Aleixismo descontrolado...